segunda-feira, 8 de junho de 2009

Um comentário:

  1. Rosângela, suas postagens estão em atraso. Infelizmente, as postagens que fez (atrasadas e pouquíssimas) não refletem um processo de aprendizagem da disciplina. Percebe-se grande dificuldade para atender os propósitos e descritores.
    Dentre os propósitos, as maiores dificuldades se focalizam no manuseio de ferramentas tecnológicas (seu portfólio não evidencia o uso de diversas ferramentas, se resumindo à escrita; insuficiência na relação teoria/prática (não há exploração dos textos, dos conceitos trabalhados, etc.); falta de evidências acerca das temáticas que envolvem a disciplina (não há reflexão sobre os 3 textos trabalhados até o momento)e, por fim, não atende ao propósito que indica a sistematização de produções para evidenciar os PROGRESSOS nas aprendizagens.
    Em relação aos descritores, de modo geral, identifiquei problemas em relação ao cumprimento dos propósitos gerais, ao cumprimento de prazos, ao processo de construção ao longo de semestre, à capacidade de análise/reflexão, à utilização de múltiplas linguages, à existência de materiais complementares relacionados às temáticas discutidas.

    Diante disso, sugiro que faça uma avaliação alternativa (portfólio escrito - entregar atualizado com todas as reflexões na próxima 5a. feira, sem falta - ou as Avaliações Escritas - enviei por e-mail)

    ResponderExcluir