quinta-feira, 21 de maio de 2009

Carta de Apresentação

Quinta-feira,20 de maio de 2009.


Olá pessoal!!!!!!!!


Agora finalmente, consegui criar o meu blog. Antes de mas nada tenho que me apresentar. Meu nome é Rosângela, aluna de pedagogia da UERJ-FEBF, moro com minha família na Cidade de Queimados/RJ e estou muito ansiosa preparar um blog bastante criativo para vocês vigiarem 24hs por dia igual aquele tal de Big brother sabe como é. Estou muito feliz de estar qua...se terminando a graduação, apesar de ter formados vários amigos não vejo a hora de sair correndo em rumo a outros ares.
O motivo principal da criação deste blog é trazer a reflexão sobre para formação dos futuros educadores que somos nós na busca de melhores mecanismos de informações em que possa fazer um elo entre as teorias e a prática.

Um comentário:

  1. Rosangela, quase não consegui encontrar seu blog. Vocë me passou o endereço errado e não enviou e-mail avisando. Bem, a "carta"que vocë escreveu não é uma CARTA! A carta é um gênero textual que apresenta características próprias. Para compreender melhor como se escreve uma carta, acesse o www.taelp.blogspot.com

    Vá até o arquivo e localize as orientações para elaborar uma carta.

    Como suas postagens estão muito atrasadas, considero que você enfrentará alguns problemas em termos de avaliação. Assim, sugiro que você faça as avaliações que serão aplicadas no final do mÊs de junho e no mês de julho. Ok? Qualquer dúvida, entre em contato.

    ResponderExcluir